Versão de Monique
O que eu lembro, tá? Eu saí da festa. Lembro que eu tinha combinando que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que botei a camisola. Tava a Bah e o Yuri na outra cama e eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro e realmente é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com tesão. E eu lembro que ainda dei um pulo na cama pro outro lado, contrário dele, e falei ‘para, para, chega’. E nisso o Rafa chegou. E falei ‘vão dormir, deita aí’. E ele saiu, não sei se ele foi tomar banho... Daniel me falou que foi procurar outro lugar pra dormir. E logo em seguida ele voltou e deitou com a gente, e eu lembro que dormi e acordei com o Daniel na outra cama e o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro.
Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me lembro de mais nada. Juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.
(...)
Mas assim, eu só me lembro que eu tava me arretando com ele, a gente passou a mão e tal, coisa e tal, e o Rafa chegou. Disso eu me lembro, que o Rafa chegou. Eu falei ‘Rafa, deita aqui, tal, tal e tal’ e ele saiu. A gente continuou. Eu falei ‘não, o Rafa tá chegando, o Rafa tá chegando, deu, chega e tal’. Eu lembro que o Rafa chegou e ele deitou. Na minha cabeça, eu não lembro o momento nós três na cama. Eu capotei, apaguei. Eu lembro que acordei eu, o Rafa e levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.
(...)
De sexo não. Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo comigo dormindo. Eu não me lenbro de nada de sexo. Eu me lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão e eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer, e eu dormindo”.
Em nota, a Central de Comunicação da TV Globo afirmou: "Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother". O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciou a decisão na edição de ontem à noite do programa.
Mais cedo, a Polícia Civil do Rio informou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias do suposto abuso sexual dentro da casa do reality show.
O caso sob suspeita ocorreu no último sábado, 14. Dois participantes do programa, Daniel e Monique, dormiram na mesma cama em um dos quartos da casa e ficaram sob o edredon.
Na ocasião, foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia. Após a cena ir ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique estava bêbada e que Daniel teria se aproveitado da estudante.
No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de tópicos mais comentados do microblog Twitter, com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.
Segundo a assessoria de imprensa da polícia, equipes da 32ª Delegacia de Polícia foram na tarde de ontem ao Projac, onde o programa é gravado, para ouvir os envolvidos.
A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM) enviou ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, solicitando a tomada de "providências cabíveis" no caso. De acordo com a SPM, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras, pedindo providências.
Daniel foi um dos quatro últimos participantes a entrar na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes na estreia do "BBB", na terça-feira.
Após a polêmica e a rede Globo receber a visita da Polícia Civil resolveu desligar, melhor, expulsar o Daniel da casa, simples assim para a Globo, conforme a matéria abaixo.
Mas a pergunta é, e a responsabilidade da Rede Globo se realmente houve um estupro ?
A Rede Globo incentiva os "brothers" a beberem geral, e depois irem para os seus quartos, o Brasil inteiro viu que a modelo Monique estava completamente bêbada, desacordada, e o diretorBonimho e a Rede Globo não viram ?
Será que a Rede Globo não possui um corpo jurídico, ou advogados de plantão, ou sei lá, alguém que entenda um pouco de direito penal para dizer, opa lá, a modelo Monique está bêbada, desacordada, se o Daniel continuar com isso poderá configurar estupro, e intervirem, o que inclusive sempre fazem.
Por que a Rede Globo não impediu que acontecesse o suposto estupro que todo o Brasil assistiu ?
Não estou eximindo o Daniel da responsabilidade de supostamente ter cometido um crime de estupro, quero apenas apurar a também responsabilidade da Rede Globo, no caso do diretor do programa o Boninho.
Se o Brasil todo viu um suposto estupro, provavelmente o diretorBoninhho e a Rede globo também, e permitiram que tudo acontecesse e transmitiram ao vivo para todo o Brasil, por que ?
Lucro ?
A sede do ibope ?
A lei penal é clara, ninguém pode alegar o seu desconhecimento, isso serve para o Daniel, para o diretorBoninho, e a Rede Globo.
No crime de estupro se aceita a co-autoria, logo, o diretor do programa Boninho ao permitir e incentivar que o suposto crime de estupro se consumasse, seria co-autor nesse delito hediondo ?
Isso caberá a polícia e a justiça decidir.
Uma pena que teve que acontecer uma tragédia, um suposto crime hediondo, para o povo ver quem é a Rede Globo.
Lembrando também que a Rede Globo não é a "dona" da televisão, ela tem apenas a concessão, que pode ser cassada em certos casos, aí eu pergunto, o que o Ministério Público Federal, Ministério da Justiça, e Comunicação estão esperando para se pronunciar ?
Por fim, e os anunciantes do BBB 12, o que acham disso tudo, vão querer associar a sua marca a um suposto crime hediondo, e a um show de horrores e baixaria que é o BBB 12 ?