Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 1.7/5 (2977 votos)




Caso BBB12
Caso BBB12

Com a expulsão de daniel prova com que a Rede Globo de televisão sabe com que aconteceu um EXTRUPO na casa e a Rede Globo pode responder por omissão de socorro.

 Suposto estupro no BBB 12: Daniel é expulso da casa, mas e a responsabilidade do diretor Boninho e da Globo ?

 
Muitos tem me criticado por abordar este tema no meu site, mas é impossível, aqui no Rio de Janeiro muitas das coisas ruins acontecem devido a náfia que está no poder com apoio da grande imprensa.

Versão de Monique

O que eu lembro, tá? Eu saí da festa. Lembro que eu tinha combinando que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que botei a camisola. Tava a Bah e o Yuri na outra cama e eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro e realmente é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com tesão. E eu lembro que ainda dei um pulo na cama pro outro lado, contrário dele, e falei ‘para, para, chega’. E nisso o Rafa chegou. E falei ‘vão dormir, deita aí’. E ele saiu, não sei se ele foi tomar banho... Daniel me falou que foi procurar outro lugar pra dormir. E logo em seguida ele voltou e deitou com a gente, e eu lembro que dormi e acordei com o Daniel na outra cama e o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro.

Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me lembro de mais nada. Juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.

(...)

Mas assim, eu só me lembro que eu tava me arretando com ele, a gente passou a mão e tal, coisa e tal, e o Rafa chegou. Disso eu me lembro, que o Rafa chegou. Eu falei ‘Rafa, deita aqui, tal, tal e tal’ e ele saiu. A gente continuou. Eu falei ‘não, o Rafa tá chegando, o Rafa tá chegando, deu, chega e tal’. Eu lembro que o Rafa chegou e ele deitou. Na minha cabeça, eu não lembro o momento nós três na cama. Eu capotei, apaguei. Eu lembro que acordei eu, o Rafa e levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.

(...)

De sexo não. Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo comigo dormindo. Eu não me lenbro de nada de sexo. Eu me lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão e eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer, e eu dormindo”.

Em nota, a Central de Comunicação da TV Globo afirmou: "Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother". O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciou a decisão na edição de ontem à noite do programa.

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio informou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias do suposto abuso sexual dentro da casa do reality show.

O caso sob suspeita ocorreu no último sábado, 14. Dois participantes do programa, Daniel e Monique, dormiram na mesma cama em um dos quartos da casa e ficaram sob o edredon.

Na ocasião, foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia. Após a cena ir ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique estava bêbada e que Daniel teria se aproveitado da estudante.

No dia seguinte, o assunto entrou para a lista de tópicos mais comentados do microblog Twitter, com a hashtag #Danielexpulso. Os internautas o acusavam de abuso sexual.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, equipes da 32ª Delegacia de Polícia foram na tarde de ontem ao Projac, onde o programa é gravado, para ouvir os envolvidos.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM) enviou ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, solicitando a tomada de "providências cabíveis" no caso. De acordo com a SPM, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras, pedindo providências.

Daniel foi um dos quatro últimos participantes a entrar na casa. Ele estava na plateia e foi chamado após a apresentação dos outros 12 participantes na estreia do "BBB", na terça-feira.

Já é hora do povo acordar, e ver que a grande imprensa só pensa em benefícios próprios, lucros, e muitos milhões, e esse caso de um suposto estupro no BBB - Big Brother Brasil 12 comprova isso.

Após a polêmica e a rede Globo receber a visita da Polícia Civil resolveu desligar, melhor, expulsar o Daniel da casa, simples assim para a Globo, conforme a matéria abaixo.

Mas a pergunta é, e a responsabilidade da Rede Globo se realmente houve um estupro ?

A Rede Globo incentiva os "brothers" a beberem geral, e depois irem para os seus quartos, o Brasil inteiro viu que a modelo Monique estava completamente bêbada, desacordada, e o diretorBonimho e a Rede Globo não viram ?

Será que a Rede Globo não possui um corpo jurídico, ou advogados de plantão, ou sei lá, alguém que entenda um pouco de direito penal para dizer, opa lá, a modelo Monique está bêbada, desacordada, se o Daniel continuar com isso poderá configurar estupro, e intervirem, o que inclusive sempre fazem.

Por que a Rede Globo não impediu que acontecesse o suposto estupro que todo o Brasil assistiu ?

Não estou eximindo o Daniel da responsabilidade de supostamente ter cometido um crime de estupro, quero apenas apurar a também responsabilidade da Rede Globo, no caso do diretor do programa o Boninho.

Se o Brasil todo viu um suposto estupro, provavelmente o diretorBoninhho e a Rede globo também, e permitiram que tudo acontecesse e transmitiram ao vivo para todo o Brasil, por que ?

Lucro ?

A sede do ibope ?

A lei penal é clara, ninguém pode alegar o seu desconhecimento, isso serve para o Daniel, para o diretorBoninho, e a Rede Globo.

No crime de estupro se aceita a co-autoria, logo, o diretor do programa Boninho ao permitir e incentivar que o suposto crime de estupro se consumasse, seria co-autor nesse delito hediondo ?

Isso caberá a polícia e a justiça decidir.

Uma pena que teve que acontecer uma tragédia, um suposto crime hediondo, para o povo ver quem é a Rede Globo.

Lembrando também que a Rede Globo não é a "dona" da televisão, ela tem apenas a concessão, que pode ser cassada em certos casos, aí eu pergunto, o que o Ministério Público Federal, Ministério da Justiça, e Comunicação estão esperando para se pronunciar ?

Por fim, e os anunciantes do BBB 12, o que acham disso tudo, vão querer associar a sua marca a um suposto crime hediondo, e a um show de horrores e baixaria que é o BBB 12 ?




No meio de tanta polêmica no “Big Brother Brasil 12”, o participante Daniel saiu do programa.
O áudio do pay-per-view do programa foi cortado por volta das 19h30m, e só voltou às 20h20m. Às 20h, todos os brothers que estavam do lado de fora da casa tiveram que entrar imediatamente. Eles foram direto para o Quarto Selva. Mayara e Monique, juntas, prepararam duas malas com roupas masculinas que estavam numa das gavetas do Quarto Selva. E, mesmo sem som, deu para perceber que o clima na casa ficou bastante pesado!
Enquanto as duas arrumavam as roupas, todos os outros participantes olhavam estarrecidos para elas.
Logo depois, os brothers demonstraram que estavam ouvindo instruções da produção. Quando o áudio voltou, ninguém na casa tocou no assunto.
Polícia
A polêmica com o nome de Daniel começou após a festa de sábado. Ele e Monique dormiram juntos e rolou uma movimentação intensa embaixo do edredom. Ela diz que estava bêbada, que não lembra de nada além de beijo na boca e uns amassos e que apagou num determinado momento. Aqui fora, internautas acusaram o brother de ter se aproveitado da sister.
Hoje, segunda-feira, o delegado da 32ª DP (Taquara), entrou na história. Acompanhado de policiais, ele foi até o Projac, onde fica a casa do “BBB 12”, pedir para ouvir Monique