Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 3.7/5 (1105 votos)




História do Site ELTONMANIA
História do Site ELTONMANIA

O site ELTONMANIA, foi criado no dia 13 de novembro de 2011, com o objetivo de mostrar o que acontecia em Terezinha,como mostra a sua imagem o eltonmania começou com uma logo marca indefinida tendo sido essa a primeira.

Já um tempo mas tarde o eltonmania se concretizou é melhorou e evoluiu-se para a seguinte logo marca.

A evolução continuou e foi além do que esperado, nós 5 primeiros mês o site já estava com 20 mil acessos chegando a 25 mil acessos no 6 mês de existência, como esperado o GOOGLE reconheceu é quando e pesquisado "eltonmania" nós somos a segunda opção só perde para o site de Elton Jonh. como mostra abaixo.

E continuamos interferindo no GOOGLE também nas imagens publicadas pelo nosso site.Como e visto abaixo.As setas apontam as imagens publicada pelo site eltonmania.

Hoje temos 26634 acessos como é mostrado abaixo:

O Reconhecimento aumentou e hoje nos contamos com o apoio de 23 patrocínios,vejam quem são: 

É hoje além de sermos reconhecido pelo maior site de pesquisa do mundo que é o GOOGLE, estamos divulgados em mais de 250 sites de pesquisa como a YAHOO,SPEEDBIT,ZEDOQUE e etc. É inclusive debacamos o site de Elton Jonh da 1° colocação em vários sites de pesquisa como é mostrado a seguir.

Aumentamos nossa historia e hoje, 9 de novembro de 2012 contamos com 37.317 acessos que são divulgados para todas as pessoas como é mostrado a seguir.E acha que paramos é claro que não estamos crescendo a cada dia que se passa e a media de acessos do nosso site é de 302 acessos por dia.Pedimos muito obrigado a todas as pessoas que acessam nosso site de diversas maneiras como Opera mini, Safari, Mozilla Firefox é claro o Google Chrome que é o navegador mas ultilizado para entra em nosso site.

Criamos um pouco da nossa historia que nunca irá se acabar, e que ganha com isso é você.Os acessos forma tanto que agore desbancamos Elton Jonh no maior site de pesquisa do mundo o google.Veja a seguir.